Patrick Jane chega ao AXN White!

fullres-2084fment1448fin01

O AXN White estreia na Segunda-feira 25 de Junho, às 17h45, o primeiro episódio da 1ª Temporada da original série O Mentalista, na qual Simon Baker interpreta Patrick Jane, um colaborador do Departamento de Investigação da Califórnia que possui uma habilidade mental extraordinária para ajudar a resolver crimes, usando a sua apurada capacidade de observação e percepção.

Mas Patrick Jane não é só um homem com capacidades extraordinárias, charmoso e irreverente. Por detrás de um homem também muito atraente, há uma história pessoal densa, complicada e triste, já que a sua mulher e filha foram assassinadas. E esta dura realidade perturba-o e ensombra-o mais do que ele deixa transparecer.

Dentro do Departamento, Jane é conhecido por desrespeitar constantemente as regras protocolares e por ser uma semi-celebridade graças ao seu passado como medium vidente, cujos poderes paranormais acaba por confessar serem fingidos. O seu mérito de consultor dentro do departamento na resolução de crimes complicados é bastante reconhecido pelos seus colegas, mas a sua inclusão não é consensual. A agente Teresa Lisbon (Robin Tunney – O Feitiço, Prison Break) resiste de forma acentuada à sua presença na equipa e vai alternando a sua posição entre reconhecer o dom de Jane e irritar-se com a sua teatralidade, narcisismo e falta de limites. Lisbon está à frente do Departamento de Investigação e conta ainda com os agentes Kimball Cho (Tim Kang – Misteriosa Obsessão, Amor sem Aviso), Wayne Rigsby (Owain Yeoman – Tróia, The Nine) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti – O.C. Na Terra dos Ricos). Todos eles acham que Patrick Jane é um pedante e descontrolado, mas admiram o seu charme e a capacidade para resolver os casos difíceis.

Estreia: Segunda 25 de Junho às 17h45 - duplo episódio

Anúncio