O Grande C | Laura Linney volta a brilhar no pequeno ecrã

thebigc_gal3_gamblingcast_202

A terceira temporada de "O Grande C" chega ao AXN White a 16 de outubro e vê Laura Linney a brilhar uma vez mais nesta comédia dramática, todas as sextas-feiras, às 21h55! 

Laura Linney é uma estrela de cinema conhecida por papéis em filmes ilustres como "O Exorcismo de Emily Rose" ou "Mystic River". Contudo, a atriz tem também uma prolífica carreira na televisão, com programas como a comédia "Frasier" ou mais recentemente "Ozark". Ela é também a protagonista da divertida e introspetiva comédia "O Grande C", cuja terceira temporada podemos agora ver no AXN White.

AS NOVAS AVENTURAS DE CATHY JAMISON NA TERCEIRA TEMPORADA

Em "O Grande C", um dos grandes destaques de programação para o mês de outubro no AXN White, Laura Linney é Cathy Jamison. Cathy é uma mãe suburbana que tem de lidar com o seu diagnóstico recente de cancro e tentar encontrar humor e felicidade apesar dos recentes eventos dramáticos da sua vida.

No início da terceira temporada encontramos Cathy a viver um momento positivo e esperançoso da sua vida. Acabou de receber os resultados de um ensaio clínico experimental e está otimista em relação aos resultados. Contudo, os desafios no campo da saúde continuam a atormentá-la, à medida que apoia Paul (Oliver Platt) na sua recuperação recente de um ataque cardíaco.

O casal procura recuperar, não obstante os desafios que se colocam no seu caminho, e parte da sua jornada passa por travar conhecimento com uma especialista em alegria que os leva numa invulgar viagem física e espiritual onde o casal se vê confrontado com alguns dos problemas que poderia preferir ignorar.

Com bom humor e otimismo, vamos acompanhando as aventuras de pessoas que parecem reais num papel que valeu a Laura Linney um Globo de Ouro em 2011 e uma nova nomeação em 2012.

10 EPISÓDIOS REPLETOS DE BOAS VIBRAÇÕES

Esta terceira temporada de 10 episódios, emitidos originalmente em 2012, conta com múltiplas aventuras, desde a descoberta de uma rede de falsas adoções até uma visita divertida a Puerto Rico. Contamos também com convidados de honra neste novo conjunto de episódios, como por exemplo a presença de Susan Sarandon como uma especialista em discursos motivacionais - Joy Kleinman. Esta pitoresca personagem acaba por influenciar profundamente a vida do nosso casal de protagonistas.

Ao mesmo tempo, e tornando os eventos da temporada ainda mais improváveis, o excêntrico Sean (John Benjamin Hickey) começa um negócio de sexo pelo telefone e ainda uma relação a três com um casal aborrecido com as rotinas do matrimónio.

Aqui encontramos uma temporada determinante, sendo que "The Big C" acabou na sua quarta temporada e contou apenas com quatro episódios para fechar arcos narrativos e dizer adeus às suas carismáticas personagens.

Juntemo-nos portanto a nomes fortes como Laura Linney, Oliver Platt ("Os Três Mosqueteiros") ou Gabourey Sidibe ("Precious") para celebrar uma vida comum mas extraordinária, repleta de momentos improváveis e de um equilíbrio entre comédia e drama invejável. Para ver, todas as sextas-feiras, a partir de 16 de outubro, no AXN White!